sábado, 17 de maio de 2014

Zoya - Chyna

Notinha Musical: A banda da vez é uma que eu gosto bastante (tá, eu sempre digo isso). Eu cresci ouvindo Cranberries, e a voz da Dolores é única, no maior estilo "ame-me ou odeie-me". Eu amo! A Dolores me inspirou em uma coisa muito peculiar, eu era criança e era fascinada pela orelha cheia de brincos dela, achava o máximo! Bom, eu fiz cinco furos até hoje, espero um dia largar a mão de ser mulherzinha e fechar a orelha até em cima, igual a da Dolores kkkk. Uma das músicas preferidas da banda, e clipe com a participação especial do (delícia) Frodo Bolseiro <3.


Olá pessoal, tudo bem?
Quando saiu o acabamento texturizado em esmaltes, esse com certeza foi o mais desejado por todas as viciadas, a até hoje é sem dúvida um dos mais bonitos da linha.
Eu demorei pra conseguir meu Chyna, e demorei pra usá-lo também, mas valeu toda espera, que esmalte lindo!
Não tem muito o que falar, ele já foi exaustivamente mostrado e descrito por aí, então eu apenas assino em baixo e deixo vocês com as fotinhos *-*.



O Chyna é bem fácil de passar, eu usei 3 camadas, seca bem rapidinho e a durabilidade foi muito boa também, 3 dias sem lascas.


Dá uma tristeza mostrar essa foto do dedão... é sempre a minha preferida do post e no momento ela está quebrada... até chegar no ponto de fotografar de novo vai demorar.
Vale dedicar o post? Vale né! kkkkk Bom, dedico esse post à minha amiga de vício Nilce Lima que mata e morre pelo Chyna. Não tem como falar do Chyna e não lembrar dela kkkkkk.
É isso, fico por aqui, ótimo fim de semana! Beijos

10 comentários:

  1. Eu amo esse esmalte, mas ainda não consegui comprar o meu!!!!
    Ficaram lindas as unhas , mesmo a do dedão!!!
    Beijos
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Barbara! Meu dedão ainda não tinha quebrado rsrs bjs

      Excluir
  2. Música de qualidade é outro nível... Amei! Eu sou muito apaixonada por esse esmalte mas ainda não consegui comprar. Absolutamente divo!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rá, eu sempre acerto o gosto musical de alguém rsrsr Obrigada, bjs

      Excluir
  3. O Chyna é maravilhoso! Sou doida por ele! *________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que perfeição de esmalte. Amei amei amei...
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir

Agradeço a visita, deixe sua opinião sobre esse post :)