domingo, 27 de abril de 2014

Dance Legend - Poison

Notinha Musical: Vou ser breve: adoro a banda, adoro a música e adoro o clipe. Mais uma inglesa na parada, Supergrass, Mary.



Oi oi oi palhaço Krusty feelings, tudo bem? Firme, vamos atualizar o bloguito.
Pense num esmalte bonito! Pensou? Agora multiplica rsrsrs. Pois é, assim é o Poison, esse russinho verde lindoooo. A coleção Wow Prism é de longe uma das mais bonitas dos últimos lançamentos, e o Poison veio para me fazer tirar as areias das zunhas.


Eu usei três camadas, mais uma de top coat Impala. Ele durou intacto por uns quatro dias, o que pra mim é muito difícil, tem esmalte que lasca já no dia seguinte. Depois, quando aparaceram as primeiras lascas, eu fiz um retoque e fiquei mais uns dois dias. Não queria tirar nunca mais rsrsrs.
Repararam no tamanho das garrinhas? Esse foi o tamanho máximo que elas chegaram, nos próximos posts vai ter unha de tudo quanto é tamanho. Vou fazer um post com tudo que andei usando de produtinhos em breve.


Não tenho muito mais o que falar, é de longe um dos esmaltes mais bonitos que eu tenho na coleção. Até uma moça no shopping pegou na minha mão pra ver e elogiar, fiquei toda toda rsrs.


É isso, beijos e até a próxima ;)

11 comentários:

  1. Eu tô louca atrás desse esmalte mais ainda não consegui comprar :( Simplesmente perfeito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito dessa coleção toda é muitoo bacana! Bjs

      Excluir
  2. Coisa mais liiiinda Dani! Babei! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não sou tão fã de verde, mas o que é esse dance legend? *-*
    Lindo demais da conta, que brilho fantástico.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Babi! Esse não tem como resistir né? bjs

      Excluir
  4. Krusty é divo hahahahahaha.

    Amei esse esmalte ! E olha que nem curto muito verde...

    Ficou lindoo !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Uau... Que efeito lindoooo!

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço a visita, deixe sua opinião sobre esse post :)