terça-feira, 22 de abril de 2014

China Glaze - Seahorsin' Around

Notinha Musical: a maioria das minhas bandas preferidas são inglesas, Suede, Blur, Supergrass, Radiohead e por aí vai. Uma bandinha "chicrete", aquela que não sai da minha playlist ultimamente é mais uma inglesa. Acho o Kelly Jones um excelente vocalista "estilo roco" ao vivo, e isso é muito difícil. Escolhi um vídeo de uma música que eu adoro, e acho o vídeo bem legal :) Stereophonics, com uma música de nome estranho rsrsrs.


Sasinhora, quanto tempo eu não atualizo essa bagaça! kkkk Tudo bão com vocês? Espero que sim, e espero que ainda tenha alguém por aqui :)
Bom, nesse hiato todo eu fiquei muito tempo sem esmaltar. Na época de natal eu cheguei a ficar dois meses de unhas puras! Minha unha cresceu, quebrou, cresceu, firmou, lascou, e finalmente atingiu um tamanho de gente de forma definitiva. Mas quem disse que eu me acostumo? Tentei tanto ter unha grande, mas o fato é que eu não consigo.
Mas nem só de trevas viveram minhas unhas, eu usei muitos esmaltes bacanas, alguns fotografei, outros não, vamos ver o que dá pra virar post com as fotos que tenho aqui.
Chega de lero-lero e vamos ao esmalte do dia.


Esse é o Seahorsin' Around, da coleção Sea Goddess da China Glaze. Às considerações: ele não se parece em nada com as fotos que vi pela net, não que ele seja feio, mas eu esperava um turquesa, e ele é na verdade um azul claro, bem saturado. Sobre a textura, eu achei ele mais grossinho que os outros arenosos, mas nada que incomode. Aplicação ok, usei minhas três usuais camadas, sem dificuldades.
No dia seguinte aconteceu uma coisa estranha, após o meu banho matinal semi escaldante eu notei que o esmalte tinha partes esbranquiçadas perto da cutícula da maioria dos dedos, parecia que tinha soltado uns "grãos" kkkk. Depois me lembrei que tinha usado o Mira Cuticle da Avon antes de dormir. Eu fiquei sem entender o que causou o esbranquiçamento, se foi o banho, se foi reação com o creme, eu sei que dei um retoquezinho e o bonito aguentou firme a um dia de muita digitação.





Fico por aqui, e até breve. Vou tentar ser mais constante por aqui. Beijos :)

8 comentários:

  1. Quem é vivo sempre aparece! kkkk Eu adorei o esmalte, ainda não conhecia mas achei lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Não acredito! Crente que era uma cor diferente! Peguei por causa disso! Mas não deixa de ser bonto, né?
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paty, ele não é feio de jeito nenhum, mas não é a cor que eu pensava... Obrigada, bjs

      Excluir
  3. Achei bem bonito Dani. Curti ele nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Mas é lindooooooooo demais da conta.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço a visita, deixe sua opinião sobre esse post :)