domingo, 8 de setembro de 2013

Zoya - Liberty

Olá pessoal, tudo bem? Post de domingão, não imaginei que estaria postando com tanta frequência, mas ainda bem que estou animada :)
O esmalte de hoje é um muito, mas muito lindo mesmo. Só elogios para ele! Eu gostei tanto que não consegui escolher só três fotinhos pra postar, teve que ser mais rsrs.


Ele fecha bem a cor com duas camadas, mas eu passei três pra garantir uma cobertura bem intensa, acho que fica mais bonito assim. Usei base normal e não arrastou, e apesar das três camadas secou rapidinho, super fácil pra limpar também.


Na verdade, como hoje e domingo pé de cachimbo, a minha intenção era fazer algo mais elaborado. Pensei em esponjado, pensei em mix n´match, que está na moda mas ainda não fiz, mas a verdade é que bateu preguiça =D Eu acho esses "arenosos" tão práticos, são lindos, limpa fácil, remove fácil, o acabamento é fácil e fica super diferente, além de durar bastante, resumindo: esmalte tudo de bom!


Esse esmalte eu comprei com a Lili, eu lembro que estava meio difícil de conseguir, então eu encomendei com ela. Ela é bem atenciosa, quando o esmalte é difícil de conseguir, eu encomendo com ela ;)


Uma última fotinho em close, pra mostrar de pertinho o detalhe dos glitters.
Bom, por hoje é isso, desejo à todos um bom restinho de domingo e uma ótima semana, beijos :)

* Resolvi acrescentar uma notinha no fim do post. Após a remoção do esmalte, minhas unhas e dedos ficaram manchados de azul, mas muito manchado mesmo. Eu usei o Be Natural e uma escovinha própria pra unhas, e tirou completamente todas as manchas. Ta vendo, nem tudo são flores. Mas já taí o problema com a solução, nada que uma escovinha não resolva.

9 comentários:

  1. Fala sério! Acho este Liberty é o azul mais lindo dos sands! LINDO! Posso falar? Adoro post com uma tonelada de fotos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. esse esmalte é lindo de perfeito!
    eu ganhei um e simplesmente ameiii!
    arrasou nas fotos.
    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri, realmente ele é d+. Eu fiquei com dedos de Smurf quando tirei, mas nem por isso vou deixar de usar rsrs

      Excluir
    2. Dani, te respondi la no post... mas o meu não manchou! Usei d7as camadas da base branca da êxtase e foi super tranquilo para tirar... na próxima vez vc já sabe. Se não tiver uma peel off, usa cola branca. ;)

      Excluir
    3. Dani, te respondi la no post... mas o meu não manchou! Usei d7as camadas da base branca da êxtase e foi super tranquilo para tirar... na próxima vez vc já sabe. Se não tiver uma peel off, usa cola branca. ;)

      Excluir
    4. Valeu Pri, muito bom saber ;) Bateu o desespero qdo tirei e ficou tudo azuuuuul, Adão e Eva no paraíso, tuuuuudo azuuullll rsrs

      Excluir
  3. Essa coleção da Zoya é incrível! Queria ser ryca para ter todos hahahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita, deixe sua opinião sobre esse post :)