domingo, 8 de setembro de 2013

Zoya - Liberty

Olá pessoal, tudo bem? Post de domingão, não imaginei que estaria postando com tanta frequência, mas ainda bem que estou animada :)
O esmalte de hoje é um muito, mas muito lindo mesmo. Só elogios para ele! Eu gostei tanto que não consegui escolher só três fotinhos pra postar, teve que ser mais rsrs.


Ele fecha bem a cor com duas camadas, mas eu passei três pra garantir uma cobertura bem intensa, acho que fica mais bonito assim. Usei base normal e não arrastou, e apesar das três camadas secou rapidinho, super fácil pra limpar também.


Na verdade, como hoje e domingo pé de cachimbo, a minha intenção era fazer algo mais elaborado. Pensei em esponjado, pensei em mix n´match, que está na moda mas ainda não fiz, mas a verdade é que bateu preguiça =D Eu acho esses "arenosos" tão práticos, são lindos, limpa fácil, remove fácil, o acabamento é fácil e fica super diferente, além de durar bastante, resumindo: esmalte tudo de bom!


Esse esmalte eu comprei com a Lili, eu lembro que estava meio difícil de conseguir, então eu encomendei com ela. Ela é bem atenciosa, quando o esmalte é difícil de conseguir, eu encomendo com ela ;)


Uma última fotinho em close, pra mostrar de pertinho o detalhe dos glitters.
Bom, por hoje é isso, desejo à todos um bom restinho de domingo e uma ótima semana, beijos :)

* Resolvi acrescentar uma notinha no fim do post. Após a remoção do esmalte, minhas unhas e dedos ficaram manchados de azul, mas muito manchado mesmo. Eu usei o Be Natural e uma escovinha própria pra unhas, e tirou completamente todas as manchas. Ta vendo, nem tudo são flores. Mas já taí o problema com a solução, nada que uma escovinha não resolva.

9 comentários:

  1. Fala sério! Acho este Liberty é o azul mais lindo dos sands! LINDO! Posso falar? Adoro post com uma tonelada de fotos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Si, entrou pro time dos preferidos. Bjs

      Excluir
  2. esse esmalte é lindo de perfeito!
    eu ganhei um e simplesmente ameiii!
    arrasou nas fotos.
    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri, realmente ele é d+. Eu fiquei com dedos de Smurf quando tirei, mas nem por isso vou deixar de usar rsrs

      Excluir
    2. Dani, te respondi la no post... mas o meu não manchou! Usei d7as camadas da base branca da êxtase e foi super tranquilo para tirar... na próxima vez vc já sabe. Se não tiver uma peel off, usa cola branca. ;)

      Excluir
    3. Dani, te respondi la no post... mas o meu não manchou! Usei d7as camadas da base branca da êxtase e foi super tranquilo para tirar... na próxima vez vc já sabe. Se não tiver uma peel off, usa cola branca. ;)

      Excluir
    4. Valeu Pri, muito bom saber ;) Bateu o desespero qdo tirei e ficou tudo azuuuuul, Adão e Eva no paraíso, tuuuuudo azuuullll rsrs

      Excluir
  3. Essa coleção da Zoya é incrível! Queria ser ryca para ter todos hahahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita, deixe sua opinião sobre esse post :)