segunda-feira, 2 de setembro de 2013

NailNation 3000 - Replay

Olá pessoal, tudo bem?

O esmaltinho da vez é da marca NailNation 3000, Replay. O Replay é um verde clarinho, levemente holográfico e com glitter fininho colorido. O esmalte é muito fofinho, discreto e diferente ao mesmo tempo, eu adorei. A holografia dele é mais discreta, aparece mais sob o sol, na sombra não forma aqueeele prisma.


Eu achei o esmalte um pouquinho grosso, o que dificultou um pouco o acabamento, acabou acumulando um pouco de esmalte na cutícula, não ficou perfeitinho como eu gosto. Eu fiquei duas ou três semanas sem esmaltar as unhas, então pode ter sido falta de prática mesmo. Eu usei duas camadas, mais uma de top coat da Impala.


As minhas unhas até estavam grandinhas, mas não sei o que acontece... Quando cresce parece que perde o formato (isso existe?), e eu só consigo dar o formato certinho cortando tudo, então elas estão cotoquetes. Eu meio que desisti de ter as unhas grandes, parece que não é pra mim. Mas isso não me incomoda, me inspiro nas unhas da Eveline e da Daniele Honorato, as cotoquetes têm seu charme ;)

No sol
Ao usar esse esmalte eu lembrei de um que eu desejo muito, o Two Fingered Salute, da Butter London, um dia ainda terei esse bonito. Claro que eles não são iguais, nem tem o mesmo acabamento, o TFS não é holo, e ao invés de glitter tem uns flecks dourados; mas acho que o conceito verdinho lindo com algo mais me fez lembrar o TFS. E por hora, esse NailNation acalmou minhas lombrigas.

O meu NailNation veio da Esmalteria da KK, comprei também o Enchanted Forrest que já testei no disquinho e é lindoooo, mas fica pra outro post.

É isso, fico por aqui, espero melhorar meu ânimo pra pintar e postar :)

Beijos.




6 comentários:

  1. Gostei bastante do esmalte, pena essa questão de ser grosso, realmente dificulta na hora de dar o acabamento.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima vez vou diluir ele um pouquinho, acho que vai funcionar melhor :)

      Excluir
  2. Que esmalte mais fofo! Adorei a cor dele!
    Sua unha é uma graça, achei muito fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o verdinho! sua esmaltação tá muito fofa! bjs
    http://prateleiradosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço a visita, deixe sua opinião sobre esse post :)